Salve o mundo do péssimo atendimento ao cliente.
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Agora, atenda tíquetes em qualquer lugar usando o aplicativo móvel do Zoho Desk. Os tomadores de decisão podem usar o Radar para monitorar o tráfego de tíquetes e as principais métricas de suporte, não importa onde estejam.
Automação do fluxo de trabalho
Automatize ações manuais repetitivas e gerencie processos de
serviço multifuncionais complexos. Identifique gargalos em seus processos e monitore a responsabilidade o tempo todo.
Automação do fluxo de trabalho
Automatize ações manuais repetitivas e gerencie processos de serviço multifuncionais complexos. Identifique gargalos em seus processos e monitore a responsabilidade o tempo todo.
Confira alguns benefícios
Ofereça suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem uma equipe global
Crie uma operação robusta de autoatendimento e capacite seus clientes para encontrar soluções por conta própria.
Gerencie os processos de suporte sem falhas
Acerte os fundamentos dos processos de suporte ao cliente e facilite a vida de seus agentes.
Processos bem definidos tornam os agentes eficientes e os clientes satisfeitos.
Acompanhe as reclamações até a conclusão
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