Domine aquelas conversões tão importantes da Web
Quer você queira entender o que funciona em seu site, por que os visitantes se comportam de determinada maneira ou o que é necessário para converter um visitante em um cliente, o PageSense tem o conjunto certo de ferramentas para você.
Monitore as principais métricas do seu site
Adicione metas, monitore os cliques em suas CTAs (Call to Action, chamada para ação) e elementos de design. Crie um funil de conversão para ver quais páginas causam uma queda significativa.
Monitore as principais
métricas do seu site
Adicione metas, monitore os cliques em suas CTAs (Call to Action, chamada para ação) e elementos de design. Crie um funil de conversão para ver quais páginas causam uma queda significativa.
Analise o comportamento de seus visitantes
Com os heatmaps, identifique as partes do seu site que imediatamente chamam a atenção de seus visitantes. Use as gravações de sessão para obter a reprodução em vídeo da interação dos visitantes com seu site em tempo real.
Otimize seu site para conversões
Teste, aprenda, otimize e repita. Ainda no debate sobre a parte inferior ou superior da página? Faça o teste A/B e veja o que funciona melhor para sua empresa. Experimente diferentes layouts de página, elementos de site, imagens, textos, cores e muito mais.
Personalize as experiências dos usuários
Cada visitante é único, portanto, sua experiência no seu site também deve ser. Ofereça uma experiência de site personalizada para seus visitantes com base nas necessidades e desejos deles.
Engaje todos os visitantes
Seus clientes são seus melhores críticos. Crie e faça pesquisas no site e no aplicativo para receber feedbacks de visitantes e de clientes de forma a oferecer o que eles querem.
Ainda não usa Zoho Desk? Clique abaixo e teste gratuitamente
Ainda não tem parceiro Zoho pra te ajudar? Conte com o TIME mais Apaixonado por Zoho