O quê, por quê e como usar e-mails transacionais
Emails transacionais são emails exclusivos que geralmente são acionados por alguma ação do usuário. Na maioria das vezes, seus clientes estão esperando esses e-mails em suas caixas de entrada segundos após a ação do acionador. Escolha o serviço de entrega certo e mantenha seus clientes satisfeitos.
Emails transacionais são emails exclusivos que geralmente são acionados por alguma ação do usuário. Na maioria das vezes, seus clientes estão esperando esses e-mails em suas caixas de entrada segundos após a ação do acionador. Escolha o serviço de entrega certo e mantenha seus clientes satisfeitos.
Capacidade de entrega de emails transacionais
Seus usuários não precisarão mais atualizar suas caixas de entrada para obter o código de verificação de e-mail ou e-mails de redefinição de senha. A capacidade de entrega do email é uma consequência da reputação do endereço IP do remetente. ZeptoMail é construído exclusivamente para enfrentar os desafios de envio de emails transacionais.
Seus usuários não precisarão mais atualizar suas caixas de entrada para obter o código de verificação de e-mail ou e-mails de redefinição de senha. A capacidade de entrega do email é uma consequência da reputação do endereço IP do remetente. ZeptoMail é construído exclusivamente para enfrentar os desafios de envio de emails transacionais.
Autenticação do email
A entrega é boa. Entregar na pasta certa é crucial. ZeptoMail oferece suporte a mecanismos de autenticação padrão da indústria, como SPF e DKIM. Nós não apenas tornamos isso possível, mas você pode configurar a autenticação sem complicações.
A entrega é boa. Entregar na pasta certa é crucial. ZeptoMail oferece suporte a mecanismos de autenticação padrão da indústria, como SPF e DKIM. Nós não apenas tornamos isso possível, mas você pode configurar a autenticação sem complicações.
Opções de integração
Você sabe o que sua empresa precisa, então pode decidir o método de configuração - protocolo SMTP ou API de e-mail. Migre para o ZeptoMail em uma configuração simples com SMTP ou use APIs de e-mail para uma integração mais profunda com seu aplicativo. Escolha o que é mais adequado para você e comece.
Você sabe o que sua empresa precisa, então pode decidir o método de configuração - protocolo SMTP ou API de e-mail. Migre para o ZeptoMail em uma configuração simples com SMTP ou use APIs de e-mail para uma integração mais profunda com seu aplicativo. Escolha o que é mais adequado para você e comece.
Relatórios detalhados de emails transacionais
Monitore estatísticas em tempo real e gere relatórios detalhados do número de envios, aberturas, cliques e rejeições para melhorar suas práticas de e-mail e garantir grande capacidade de entrega de e-mail. Você também pode configurar webhooks para receber notificações instantâneas sobre a atividade do destinatário.
Monitore estatísticas em tempo real e gere relatórios detalhados do número de envios, aberturas, cliques e rejeições para melhorar suas práticas de e-mail e garantir grande capacidade de entrega de e-mail. Você também pode configurar webhooks para receber notificações instantâneas sobre a atividade do destinatário.
Perguntas frequentes
O que é um email transacional?
Emails transacionais são emails únicos e automatizados que são acionados pela ação do usuário em seu aplicativo ou site. Ele conclui uma transação acordada entre você e seu cliente. Por exemplo, e-mails de confirmação de pedido, verificação de e-mail, e-mails OTP.
Emails transacionais são emails únicos e automatizados que são acionados pela ação do usuário em seu aplicativo ou site. Ele conclui uma transação acordada entre você e seu cliente. Por exemplo, e-mails de confirmação de pedido, verificação de e-mail, e-mails OTP.
Diferença entre emails transacionais e emails de marketing?
Os emails de marketing são emails em massa que transmitem as mesmas informações a vários destinatários com a intenção de promover um serviço ou produto. Por exemplo, boletins informativos, e-mails de oferta, etc. Em contraste, emails transacionais contêm informações personalizadas enviadas em resposta à ação do usuário.
Os emails de marketing são emails em massa que transmitem as mesmas informações a vários destinatários com a intenção de promover um serviço ou produto. Por exemplo, boletins informativos, e-mails de oferta, etc. Em contraste, emails transacionais contêm informações personalizadas enviadas em resposta à ação do usuário.
Como enviar um email transacional?
Para maior engajamento, você pode usar um serviço de envio de e-mail transacional dedicado, como o ZeptoMail, para enviar e-mails transacionais. Depois de se inscrever no ZeptoMail, você pode escolher como enviar e-mails transacionais para o seu usuário - SMTP ou APIs de e-mail.
Para maior engajamento, você pode usar um serviço de envio de e-mail transacional dedicado, como o ZeptoMail, para enviar e-mails transacionais. Depois de se inscrever no ZeptoMail, você pode escolher como enviar e-mails transacionais para o seu usuário - SMTP ou APIs de e-mail.
Por que preciso de um serviço de email transacional?
Email deliverability is a consequence of a sender's IP reputation and sending marketing emails that are marked as spam can ruin this reputation. By using a dedicated transactional email service, you can build a good IP reputation and ensure speedy delivery of your transactional emails.
Email deliverability is a consequence of a sender's IP reputation and sending marketing emails that are marked as spam can ruin this reputation. By using a dedicated transactional email service, you can build a good IP reputation and ensure speedy delivery of your transactional emails.
O ZeptoMail fornece IPs dedicados?
Embora um endereço IP bem gerenciado e compartilhado ofereça uma chance maior de grande capacidade de entrega, certas empresas com alto volume de e-mail podem exigir um IP dedicado. Você pode entrar em contato conosco para saber mais sobre qual opção atende melhor ao seu propósito.
Embora um endereço IP bem gerenciado e compartilhado ofereça uma chance maior de grande capacidade de entrega, certas empresas com alto volume de e-mail podem exigir um IP dedicado. Você pode entrar em contato conosco para saber mais sobre qual opção atende melhor ao seu propósito.
Como funciona a oferta de 30%?
A oferta de 30% será aplicada automaticamente às suas compras de crédito de e-mail no ZeptoMail, se você for um usuário pago do Zoho Mail ou Workplace no momento da compra. Esta oferta é válida até 31 de outubro de 2021.
A oferta de 30% será aplicada automaticamente às suas compras de crédito de e-mail no ZeptoMail, se você for um usuário pago do Zoho Mail ou Workplace no momento da compra. Esta oferta é válida até 31 de outubro de 2021.
Ainda não usa Zoho Desk? Clique abaixo e teste gratuitamente
Ainda não tem parceiro Zoho pra te ajudar? Conte com o TIME mais Apaixonado por Zoho